Governo

Estratégias para a manutenção e submissão de informação eletrônicas

Os órgãos governamentais trabalham com grandes níveis de papelada, isso requer que as mesmas implementem estratégias para a manutenção e submissão de informação eletrônicas.

As soluções criadas pela Siga Scan ajudam as organizações governamentais (tanto federais quanto estaduais) a alcançarem os mais altos níveis de segurança, confiabilidade, escalabilidade e eficiência automatizando os processos de negócios que lidam com documentos e eliminando o trabalho manual. É possível digitalizar documentos em papel de forma rápida e eficiente e, aliado aos nossos softwares, proporcionará também recursos de armazenamento, indexação e busca possibilitando a gestão de documentos de forma rápida e segura além proporcionar pontos positivos no rendimento de trabalho.

Quais são os atuais desafios do governo?

Reduzir os custos de arquivamento e armazenamento de documentos.
Estar em conformidade com os requisitos do GPEA.
Reduzir os custos de arquivamento e armazenamento de documentos
Melhorar o serviço ao cliente.
Controlar o acesso e a distribuição de registros confidenciais.

Porque escolher a SIGA Scan?

Quaisquer documentos em papel ou imagem podem ser rapidamente e precisamente convertidos em formatos adequados para edição; 
Automatizamos e aceleramos o processamento de grandes volumes de vários tipos de documentos, classificando-os, extraindo dados importantes e disponibilizando-os juntamente com as imagens fonte ou em PDFs pesquisáveis em aplicações ou arquivos;
Processamento de documentos avançado;
Redução os custos de arquivamento e armazenamento de documentos;
Controle do acesso e da distribuição de registros confidenciais;
Compatibilidade com todas as copiadoras digitais, scanners e MFPs;
Documentos totalmente digitalizados;
Facilidade na recuperação de documentos;
Melhorar o serviço ao cliente;
Otimização do serviço em geral;

Pacote de Produtos SIGA Scan para o Governo

É compatível com todas as copiadoras digitais, scanners e MFPs.
Transforma documentos em papel e arquivos eletrônicos em documentos digitalizados.
Fornece respostas mais rápidas aos requerimentos do Ato de Liberdade de Informação (FOIA – Freedom of Information Act).
Permite às agências cumprir os requisitos do GPEA.
Usa scanners e copiadoras digitais já existentes para realizar um processamento de documentos avançado.
Mantém documentos em papel deteriorados em formato digital.
Permite uma resposta imediata a mandados legislativos através da recuperação de documentos misturados com centenas de outros documentos.
Facilita a recuperação de desastre, em caso de catástrofes naturais.
Melhora a segurança e o controle do acesso à informação através de departamentos e agências.

Características Técnicas

Escaneia, indexa e salva documentos usando copiadoras digitais líderes de mercado.
Escaneia, pré-visualiza, indexa e salva documentos em uma variedade de destinos usando scanners de documentos em rede ou TWAIN.
Escaneia uma vez e encaminha documentos para vários destinos.
Escaneia e encaminha documentos diretamente para sistemas de gerenciamento de documentos (SharePoint, ApplicationXtender, LaserFiche, Documentum, FileNet e muitos outros).
Encaminha documentos diretamente da área de trabalho do seu PC para repositórios de documentos.
Escaneia e salva documentos em texto pesquisável em formato PDF, MS Word e muitos outros formatos, antes de os arquivar.
Lê códigos de barras inseridos no documento e usa-os como dados de indexação para armazenar documentos.
Indexa documentos no momento do escaneamento para melhorar a precisão e velocidade de busca e recuperação.
Carimba seus documentos com data e hora.
Conecta scanners, copiadoras digitais e periféricos multifuncionais de escritórios remotos para uma rede.